PROFESSIONAL SERVICE
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PLANEJAMENTO

CONSULTORIA
DESIGN DE INFRAESTRUTURA
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IMPLEMENTAÇÃO

INSTALAÇÃO INICIAL
IMPLEMENTAÇÃO  CORPORATIVA
MIGRAÇÃO
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GERENCIAMENTO

HEALTH CHECK E SUPORTE LOCAL
TREINAMENTO PRESENCIAL (ON SITE)
GERENCIAMENTO DO PRODUTO
Oferecemos um suporte técnico incomparável para os nossos clientes e parceiros.

Para nós, o suporte não se trata apenas de fornecer atualizações ou ajudar com as instalações. Trata-se de compartilhar a nossa experiência para dar a você a melhor proteção e apoio.

Nossos especialistas podem replicar, analisar e resolver suas necessidades técnicas, com base em uma riqueza de experiência e tecnologia – apoiado pelos vários recursos especialmente desenvolvidos para melhorar a qualidade do suporte sobre os produtos distribuídos, garantindo assim uma resolução eficiente e acompanhamento de todos os incidentes.

Qualquer que seja sua necessidade, você pode ter certeza que terá o mais alto nível de conhecimento, profissionalismo e serviço ao cliente.

Clientes e parceiros da BR2T contarão com uma equipe de especialistas formada em todas soluções e produtos. Para qualquer contato com o suporte técnico, você estará falando com um analista especializado, totalmente capacitado.

Serviço Professional Services

Desenvolvido por metodologia própria, o Professional Service é um serviço diferenciado de consultoria aos produtos distribuídos pela BR2T com a finalidade de garantir a correta implantação e continuidade dos mesmos.

Ajudando a melhorar a produtividade e gerenciar melhor os negócios da empresa, o serviço é exercido para uma demanda específica, executada por um especialista certificado altamente qualificado. O serviço é tratado como um “projeto pontual” para devida necessidade do cliente.

Podendo ser realizado de forma remota ou “on site”, o Professional Service abrange serviços como:

Planejamento:

  • Consultoria
  • Design de Infraestrutura
  • Implementação:
  • Instalação Inicial
  • Implementação Corporativa
  • Migração

 Gerenciamento:

  • Health Check
  • Treinamento Presencial / Remota

Suporte

  • Gerenciamento do Produto Outros serviços podem ser contratados via Professional Services, mediante avaliação.

SERVIÇO PROFESSIONAL SERVICES MENSAL

O escopo de atuação da prestação de serviços de Professional Services Mensal está limitado à seguinte relação de atividades conforme a modalidade de serviços contratados:
  •  
  •   Atendimento Especializado
  •   Acesso a Base de Conhecimentos
  •   Acesso a Central de Suporte
  •   Acesso Remoto para Suporte
  •   Deploy
  •   Documentações e orientações sobre as melhores práticas
  •   Downloads de softwares para atualizações e manutenções
  •   CallBack/Retorno Telefônico para Atendimento
  •   Atendimento Agendado
  •   Relatórios Executivos
  •   Gestão/Responsabilidade do Produto
  •   Canais de Atendimento
  •   HealthCheck
  •   SLA para início de atendimento
  •   RMA de Hardwares (Substituição de Mercadoria em Garantia)
  •   Visita Técnica para Solução de Problemas
  • Business
  • 8Hs
  • Advanced
  • 4Hs