Oferecemos um serviço técnico incomparável

para os nossos clientes e parceiros

O Serviço de Professional Service, consiste na implantação de soluções através de um técnico especializado e certificado pelo fabricante, garantindo assim que boas praticas sejam aplicadas e se consiga ter a utilização do recurso de forma correta. Além disso, o processo é todo documentado e gerenciado por profissionais altamente capacitados que garantem a previsibilidade de riscos e impactos na implantação da solução.

Levamos seu negócio a sério e, por isso, todos os nossos orçamentos são baseados na estrutura do cliente, levando em consideração a sua real necessidade. Logo, seria impossível praticar um preço fixo para atendimentos tão personalizados.

Nossa experiência mostra que projetos embasados em informações reais são mais assertivos e se tornam totalmente produtivos. Por esse motivo, oferecemos uma consultoria para entender todas as necessidades e problemas enfrentados pelos nossos clientes.

Professional Service Implantação

Planejamento

  • Consultoria
  • Design de Infraestrutura

Implementação

  • Instalação Inicial
  • Implementação Corporativa
  • Migração

Gerenciamento

  • Health Check
  • Treinamento Presencial / Remota
  • Monitoramento

Sugestão de plano mensal

O cliente tem como opção também o serviço mensal do Professional Service.​

No escopo de atuação da prestação de serviços de Professional Service Mensal está limitado à seguinte relação de atividades conforme a modalidade de serviços contratados.
Veja abaixo a opção para o plano mensal:
PROFESSIONAL SERVICE
PLANO MENSAL
  •    Atendimento especializado
  •    Acesso a base de conhecimento
  •    Acesso a central de suporte
  •    Acesso remoto para suporte
  •    Deploy
  •    Documentações e orientações sobre as melhores práticas
  •    Downloads de softwares para atualizações e manutenções
  •    CallBack/Retorno Telefônico para Atendimento
  •    Atendimento agendado
  •    Relatórios executivos
  •    Gestão/Responsabilidade do produto
  •    Canais de atendimento
  •    Health check
  •    SLA de atendimento
  •    RMA de hardwares (Substituição de mercadoria em garantia)
  •    Visita técnica para solução de problemas

Business

Consultarvalor
  • 8 horas

Advanced

Consultarvalor
  • 4 horas

Nossos clientes